terça-feira, 5 de abril de 2011

Looks do Kids Choice Awards

No sábado aconteceu o Kids Choice Awards e o que não faltou no evento foram looks lindos de celebridades pra comentar aqui:

Jennette Mc'Curdy, a Sam de ICarly , apareceu bem básica, mas a bolsa carteira cor purpura deu um toque coloridinho ao look.
 
Miranda Consgrove , a própria Carly , apareceu com um tubinho rosa em contraste com seu batom laranja (repare). Eu particularmente,mesmo sem autoridade pra dizer isso,não gostei,trocaria os sapatos o batom e o cabelo,o vestido é bonito mas,separadamente.
Miley Cyrus,apareceu com um longo floral perfeito!! Para mim foi um dos looks mais bonitos da noite,achei que caiu perfeito o cabelo junto do vestido,e ela estava com um make perfeito.O look não era formal,foi bem dispojado e adequado.
Victoria Justice,cresceu e apareceu com seu mini vestido azul com apliques de pedrinhas ela acertou em tudo principalmente nos acessorios metalizados.
 
Sim, a Pixie Lott estava la com um vestido mega fofo estampado de coraçõeszinhos, um dos vestidos mais lindos da noite.Acessórios pretos básicos e muito lindos.
 
Taylor Monsen apareceu lá com seu estilo pra lá de rocker, Olha esse sapato. Não vou nem comentar.Não foi de jeito nenhum o melhor look da noite.
A diva Selena Gomez foi com um looks super estiloso mais ao mesmo tempo confortavel. Destaque para o sapato azul bebe.E para variar,estava a Selena linda de sempre.
Debby Ryan ,um dos looks metalizados,ela estava muito linda,eu adorei o jeito que os sapatos deram um ar clássico e mais chique no visual.Acho que só tiraria a pulseira.



Qual vocês mais gostaram?
hahaha,beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário