segunda-feira, 4 de abril de 2011

''Friday''

                                                                           

Oi gente.
A nova sensação da internet. Vocês já devem ter ouvido falar ou escutado a música Friday.A cantora Rebecca Black, postou o vídeo de uma música, cuja letra não era lá das mais inteligentes. Independente do conteúdo, ou da falta de conteúdo da letra, a menina já tem mais de 8 milhões de visualizações, e quem tem twitter também deve estar vendo que o nome dela está nos "Assuntos mais comentados" da rede social.
A música foi votada como uma das piores do youtube,mas acho que no final,pra ela não foi tão ruim assim,porque com essa música super ruinzinha ela conseguiu muito dinheiro.



Os americanos,ouvindo a música claramente devem ter muito do que reclamar dela não é mesmo? Já nós brasileiros, (que vivemos num país onde algumas bandas cantam músicas que não da nem pra entender o que está sendo falado e quando você entende, arrepende-se de ter tentado, por que a letra é deplorável.) ouvimos numa boa.

Pra vocês terem noção de como a música é realmente péssima,a tradução em português,tem um sentido mais ou menos assim:

"sento-me no banco da frente, ou no banco de trás, preciso me decidir, em que assento sentarei?" Ou talvez algumas coisas mais complexas do tipo: " Ontem foi quinta,hoje é sexta''.

OBS: Acreditem, esses são trechos da música. Duvida? escuta aí então:





Beijos gente..

Nenhum comentário:

Postar um comentário