sexta-feira, 22 de abril de 2011

Filme : Casa Comigo?

Oie, tem um filme que outro dia eu assisti que eu adorei!! Acho que muita gene ja viu a capa desse filme na locadora,mas as vezes não quis alugar,hahaa!! O filme se chama ''Casa Comigo?''




Pela capa do filme,pode parecer que é meio chato,mas eu sou apaixonada por esse filme! ahaha,sério eu amei !

A história é mais ou menos assim:

Uma mulher (Amy Adams), percebe que quer se casar,porém seu namorado pensa mais em trabalho do que nela. Sendo assim, como seu namorado iria estar em Dublin a trabalho no dia 29 de fevereiro, ela se lembra que a cada ano bissexto, na Irlânda, há uma tradição pela qual as mulheres podem legalmente pedir seus namorados em casamento. Com essa conhecidência,ela decidi ir para Dublin encontrar seu namorado esperando pedi-lo em casamento,até o dia 29. Porém como era de se esperar,no meio de sua viajem acontecem muitos imprevistos,e ela com pressa pra que o dia 29 nao passasse,tem a ajuda de um gosseiro dono de uma hospedaria (Matthew Goode) para que sua viajem não se arruine mas ainda,então, por ele ela se apaixona.


Eu adorei o filme,acho que vale a pena ver!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário