quarta-feira, 13 de abril de 2011

Gilly Hicks

Oi gente,
Tem uma loja,que eu nao sei se muita gente conhece (Eu nao conhecia,mas talvez pq eu seja meio desenformada,ahahha) que se chama Gilly Hicks,eh do mesmo dono da linha Abercrombie and Fitch, (Ou seja,está dentro de Hollister & Co,Aeropostale,American Eagle) eu achei a loja linda,e lá nos USA ta suuuuper na moda as coisas de lá,, Aqui vão umas imagens pra vcs terem noção de Mais ou menos como É:













Eu ganhei um casaquinho identico a esse.

E uma regata indentica a essa também.


Aqui nessa foto,Quem já foi numa loja da Aber ou da Hollister pode Ver que é igualzinho o estilo.



GEnte eu fiz essa postagem pelo o I Touch,entao as vezes sai uns errinhos de português,umas letras maiuculas a Mais e as vezes algumas imagens podem não aparecer,então,se isso acontecer desculpem-me okk?


Hope you Enjoy It
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário