domingo, 13 de março de 2011

Looks do Dia

Depois de muito tempo sem postar o It look do dia,hoje resolvi postar 4 looks de uma vez,o que vocês acham? hahahaha

Bom,lá vão os looks maravilhosos que eu achei :

                                                                          Look 1 -


Gente eu achei esse look muito charmoso,ele é um estilo clássico,pelo qual eu sou apaixonada.
Eu adorei esse laço grande usado como cinto,ficou muito fashion,a blusa azul deu um toque de cor,e como vocês já devem ter percebido minha paixão por Chanel,o que não faltou no look foi essa bolsa maravilhosa e a calça cintura alta que poe o pé nos anos 60.




Look 2-


 
Meu Deus,olha que luxo esse look? Eu amei demais,é assim como o look acima bem clássico,
e também tem um toque de anos 60,70.Eu adorei a saia de oncinha,porque oncinhas tão super na moda e ainda mais com cintura alta ficou lindo.Eu também fiquei apaixonada foi principalmente por esse bata de bolinha,é um show né? A bolsa Dior ( pelo menos parece uma da Dior) também é demais, hahahaha.




Look 3-



Gente,eu adoro esse estilo meio Geek, e essa produção ficou maravilhosa.
Eu gostei muito do cinto vermelho com o blazer,ficou super legal.Mas o que me chamou mesmo atenção nesse look foi a camisa chadrez com essa saia e uma meia calça colorida,eu adorei.




Look 4-


Nossa,eu achei um luxo total,hahaha. O blazer Chanel é maravilhoso,com esse colares dispojados deu um toque a mais,esse look usa vários assecórios,inclusive um relógio dourado que eu adorei.Mas agora, olhem a bolsa Luis Vuitton que linda,hahahahaha!





O que vocês acharam dos looks? bj bj



Nenhum comentário:

Postar um comentário