sábado, 19 de março de 2011

Inspiração Oncinha

Oi gente,sei que eu já falei, todo mundo já falou da oncinhas, mas tenho visto uma quantidade  devastadora delas em todas lojas! Desde as mais baratas, até as caríssimas… a minha dúvida é se as pessoas sabem usar a estampa!? È linda mas eu acho que é muito fácil deixar as oncinhas cafonas.E esses looks,não podem na minha opnião ser inteiros de onça,eles devem ter uma ou duas,que sabe até 3 peças nas estampas de onça.
Mas enfim eu achei algumas coisas que me ajudaram a aprender a usar a estampa,deêm uma olhada:


image

We'll be back shortly.Carolines Modecigarettes & floralsGLITTER ★ BOMB
Hey Marina ♡these are the silent joys of lifeProject à la ModeCreier TurTiT
Lih FlorencioVagabond Youth — Leopard Maxi Dress


Bj bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário